O que acontece no CFA

Informações do CFA.Local das reuniões do CFA, segundo e quarto domingo na Praça do Trabalhador, recomendamos o uso de máscara .
Veja as regras de participação (como participar do CFA)..


Reuniões: 🗒DOMINGO 2° e 4° das 🕘 9:00 as 🕦11:30






=========================================




segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jornal Correio Popular - Campinas - SP, referente ao encontro do Dia Mundial do Fusca 2016


O estacionamento do Campinas Shopping se transformou este domingo (19) em um “mar” colorido de fuscas e outros carros antigos da linha Volkswagen. O 2º Encontro de Fuscas reuniu o triplo de veículos em comparação a primeira edição, no ano passado, e se consolidou como um dos mais importantes eventos no calendário de colecionadores e amantes desse simpático veículo. Foram mais de 1700 veículos que passaram pelo local, e milhares de fãs e curiosos que aproveitaram o dia de sol.
O encontro celebrou também o Dia Mundial do Fusca, comemorado na próxima quarta-feira (22), e dentre as atrações estavam o Herbie (do filme 'Se Meu Fusca Falasse'), o Fusca Horácio, autografado pelo cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza, entre outros modelos raros e originais.
A previsão era de que três mil pessoas comparecessem, mas esse número foi recalculado para o dobro próximo ao final do encontro, que foi até as 14h.
De acordo com Heverson Knauer, presidente do Clube do Fusca de Americana e um dos organizadores, o evento superou qualquer expectativa este ano. “Sem dúvida, o fusca é um dos carros mais queridos e emblemáticos entre os brasileiros. Para se ter uma ideia, até hoje, décadas depois da interrupção da produção, ainda é visto rodando nas ruas pelas  mãos de amantes do carrinho, que não o trocam por nenhum modelo mais moderno que possa ser lançado”, disse. O Fusca Clube Brasil também faz parte da organização do encontro.
Cada veículo que participou do evento levou alimentos que serão entregues à casa da Sopa de Campinas. Também houve a comercialização de itens como peças, acessórios e camisetas com o tema do evento.


http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/06/campinas_e_rmc/434369-em-campinas-fuscas-atraem-legiao-de-apaixonados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário